[events-calendar-templates category=”all” template=”timeline-view” style=”style-1″ date_format=”default” start_date=”” end_date=”” limit=”10″ order=”ASC” hide-venue=”no” socialshare=”no” time=”future”]
[events-calendar-templates category=”all” template=”timeline-view” style=”style-1″ date_format=”default” start_date=”” end_date=”” limit=”10″ order=”ASC” hide-venue=”no” socialshare=”no” time=”future”]
A sua opinião é importante para nós. Reclamações e sugestões ajudam-nos a crescer e a melhorar as nossas políticas, processos e sistemas. Da mesma forma, os elogios ajudam-nos a perceber quando estamos a cumprir e a superar os nossos padrões de desempenho e serviço.
O Instituto Politécnico da Guarda (IPG) compromete-se a:
As reclamações anónimas são aceites, mas a sua resolução pode por vezes ficar condicionada, por não permitir aferir informação adicional que possa ser importante para a sua resolução. A ausência de contacto impossibilita também o IPG de transmitir ao reclamante o tratamento e a resolução da situação reportada.