“The Restart” proporcionará uma melhor noção de como as empresas estão a lidar com os problemas atuais causados, sobretudo, pela pandemia da Covid-19, consciencializando os participantes sobre as novas oportunidades no interior”, afirma Tiago Ferreira, presidente do Núcleo de Marketing do IPG.
Ricardo Castro, Digital Marketing Manager do Grupo dreamMedia, será orador convidado, abordando temas como a digitalização do mercado out-of-home e a sua necessidade de reinvenção, numa altura em que a publicidade exterior se apresenta com uma nova proposta de valor, com o foco nas métricas e sinergias com o digital.
“Sendo profissional de marketing digital, acredito ser importante expor a ligação e sinergia entre o mundo digital e o exterior junto de um público mais jovem e mais familiarizado com as ferramentas digitais. O futuro do mercado out-of-home será mais digital, programático e dinâmico, cada vez mais semelhante ao marketing digital” afirma Ricardo Castro.
Nestas jornadas irão estar presentes oradores e empresas nacionais e internacionais de renome como SONAE, CTT, DHL, KuantoKusta, MindSEO e WE ARE INOVV, que estarão disponíveis para partilhar o seu percurso único em painéis com diversos temas como na área do marketing, publicidade e comunicação. Consulte o programa e saiba como acompanhar a iniciativa em www.marketingipg.pt